C.I.A.O.

C.I.A.O.

CONSORCIO ÍTALO-ANGOLANO DE ODONTOLOGIA

Entre

a Fundação Angola ONLUS, organização não governamental sem fins de lucro, constituída na Itália aos 18 de Junho de 2007, com sede em Roma, à Largo Somalia 67, CEP 00199, com estatuto publicado no Diário da República, Órgão Oficial da República de Angola, aos 24 de Abril de 2008 (III Série – Nº75);

e

a ANEX (Luanda), constituída em Londres (Reino Unido) aos 21 de Dezembro de 2010, sob o numero 07474606 do Registo da Companies House, com sede em Londres, 16 Whitehall, SW1A 2DY;

e

a AN-EX Lda., constituída em Luanda, N.I.F. 54 1714 0210, com sede a Luanda, à Rua Amilcar Cabral, Casa Nº 65;

e

a Clínica Estomatológica Italiana (C.E.I.), com sede no Huambo (Huambo), à Av. João Paulo II, 2ª Travessa,

determina-se de constituir o Consorcio Ítalo-Angolano de Odontologia (C.I.A.O.).

FINS DO CONSORCIO

As quatro entidades sobre mencionadas, mantendo a própria individualidade e continuando a operar conforme aos próprios estatutos, decidem de colaborar entre si para oferecer ás instituições angolanas, publicas e particulares, um apoio substancial para levar a pratica da estomatologia em Angola ao nível dos mais avançados padrões internacionais.

RECURSOS HUMANOS

Ciente das dificuldades de participar a cursos avançados de estomatologia no exterior para os dentistas e os protésicos angolanos, a Clínica Estomatológica Italiana põe a própria estrutura a disposição do Consorcio para ter na mesma cursos qualificantes para ilustrar e praticar as técnicas atuais, especificamente na cirurgia implantológia e construção de próteses, fixas e móveis.

MATERIAIS PARA ODONTOLOGIA

A ANEX (Luanda) Ltd de Londres oferece os próprios serviços para pesquisar e adquirir no mundo e, em particular na União Europeia e nos Estados Unidos, os melhores materiais e equipamentos para uma estomatologia sustentável em Angola.A AN-EX Lda. de Luanda providenciará a importação e a comercialização em Angola dos materiais e equipamentos selecionados pela ANEX (Luanda) Ltd.

PAGAMENTOS E GARANTIA DO MELHOR PREÇO

A AN-EX Lda. garante o melhor preço disponível na praça até a data da entrega dos produtos e o pagamento dos mesmos será efetuado mediante ordem de saque somente depois da entrega. Caso o destinatário dos produtos encontrar e comprovar preços mais baixos na praça para itens comparáveis com aqueles comercializados pela AN-EX Lda., a mesma devolverá a diferença mediante desconto nas facturas.

INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO

A AN-EX Lda. garante para todos os equipamentos fornecidos a instalação e a manutenção dos mesmos mediante reembolso dos custos. A dita manutenção é fornecida também para equipamentos de outros fornecedores, mediante reembolso dos custos e acréscimo do 10%.

GARANTIA

A AN-EX Lda. assegura, para todos os produtos que comercializa, o fornecimento em Angola da garantia internacional, nos termos previstos nos países de origem pelos mesmos.

SEGURO

A AN-EX Lda. oferece um seguro total contra qualquer dano que possa ocorrer aos equipamentos fornecidos e por qualquer causa, incluindo as falhas dos operadores, ao custo de 30% do preço facturado por um período de um ano ou de 50% por um período de três anos.

APOIO ESTRUTURAL E FINANCEIRO

A Fundação Angola ONLUS participará ao Consorcio concorrendo ao financiamento dos cursos a ser tidos na Clínica Estomatológica Italiana e planejando, junto as entidades públicas e particulares que pedirem, áreas destinadas à estomatologia nos hospitais públicos e nas clinicas particulares.